Carregando...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Video em destaque numero 04

                                                     Vanessa Hudgens -Sneakernight  

"Malucas ou simplesmente loucas?"

"Gente eu disse q colocar mais videos das "malucas ou simplesmentes loucas ai está c gostarem comentem "!

preview

 "Gente como teve gente q me pediu para q eu postasse mais a fanfic eu vou dar preview da fanfic (gente tive q postar dinovo a fanfic por causa de um problema ai saiu todos os comentários q estavam falando pra mim postar mais)então vamos começar...!
            
  "Como vcs viram logo no primeiro capitulo q é "MEU MUNDO" a Mônica foi raptada por uma coisa q veio  e a surpreendeu-a ,sobre esse acontecimento  vcs não ficaram sabendo logo no próximo post da fanfic  ainda terá muita coisa por vir sobre a turma no outro capitulo q não vou falar o nome ,vai acontecer uma grande coisa com a turma q tb não vou falar o q é (hihi mal euzinho hihi) já no outro capitulo q já é o capitulo 3 vai acontecer uma coisa tão mais tão[ q num sei a definição]com a turma q quando  escrevi o capitulo fiquei ate com do e medo (e olha q foi eu q escrevi o capitulo da fanfic ,no outro capitulo quando Cebola chega a um lugar  ele tem uma grande coisa pra fazer para poder salvar a Mônica  mas ele pode estar em perigo c naum fizer do geito certo ,e no ultimo capitulo só posso adiantar q todos os suspenses q tem na fanfic só vão c esclarecer no ultimo capitulo q ainda nem escrevi mais já to pra começar   

domingo, 16 de janeiro de 2011

                      

"As Cronicas De Cebola parte 1 "

                                                            "Capitulo 1 - "Meu Mundo"
       Prof  Licurgo-Então turma esse é o trabalho de casa de hoje todos estão dispensados ,Cebola preciso falar com vc !
  Cebola-Está bem prof ,depois falo com vcs galera tchau,professor é sobre minhas notas ?
  Prof  Licurgo-Não suas notas são otimas (em comparação com a do Cascão)
  Cascão -ei Prof agora é sobre o Cebola não sobre mim :P
  Prof Licurgo-É sobre seus planos ...
  Cebola-Meus planos ?!
  Prof Licurgo- Seus planos ,vc sabe q existe outros mundos  ,vc lembra dos "Monstros do ID?
  Cebola - Sim!
  Prof Licurgo - Então como quase todo mundo vc tb tem seu mundo
  Cebola -Meu mundo ?! Nossa meu  mundo nunca pensei q isso podia existir cada um ter o seu mundo !
  Prof Licurgo- Vou te leva-lo la !
            O Prof Licurgo  pega uma bola (parecendo aquela q a turma usou pra ser tele transportado nas edições 1,2,3 e 4 ) Bem na hora q  o Prof Licurgo   abre a porta cai Magali,Monicae Cascão
   Magali -Hi hi a gente so tava espiando hi hi
       Monica-(Nossa Magali num tem nem a cara de pau !) (Magali-Quié a  gente tava espiando mesmo!)
     Magali -Então a gente  tava ouvindo q o Cebola tem um mundo ?!
     Cebola  - É isso mesmo  a gente ta indo pra la agora ,eles podem ir Prof?
     Prof Licurgo-podem!
       No Mundo de Cebola ...
    Prof Licurgo-Então esse é o seu mundo
      Derrepente algo vem e pega Monica
       Vlum...
       Monica- Socoorrooooooooooo !!!!
                                            Continua ...  

"Malucas ou simplesmente loucas?"

  Gente enquanto eu fuçava vi esse vídeo da Demi Lovato com a Selena Gomez é bem engraçado c gostarem comentem!!
         Oi gente eu vim postar pra vcs o banner da minha primeira fanfic q eu já fiz o primeiro capitulo mais enquanto a fanfic num estreia eu vou postar pra vcs o banner c gostarem comentem ! XD
  

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Novo Blog"

      Ola para todos eu vim divulgar o meu novo blog q fiz com o cebola hits (q esta como nosso seguidor ,o primeiro) e estou divulgando ele, o blog é http://multifanaticosportmjovem.blogspot.com/ 
 para visitalo é so clicar  a e tem o blog dele mesmo do cebola hits q é  esse: http://fanaticosportmjovem.blogspot.com/