segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

preview

 "Gente como teve gente q me pediu para q eu postasse mais a fanfic eu vou dar preview da fanfic (gente tive q postar dinovo a fanfic por causa de um problema ai saiu todos os comentários q estavam falando pra mim postar mais)então vamos começar...!
            
  "Como vcs viram logo no primeiro capitulo q é "MEU MUNDO" a Mônica foi raptada por uma coisa q veio  e a surpreendeu-a ,sobre esse acontecimento  vcs não ficaram sabendo logo no próximo post da fanfic  ainda terá muita coisa por vir sobre a turma no outro capitulo q não vou falar o nome ,vai acontecer uma grande coisa com a turma q tb não vou falar o q é (hihi mal euzinho hihi) já no outro capitulo q já é o capitulo 3 vai acontecer uma coisa tão mais tão[ q num sei a definição]com a turma q quando  escrevi o capitulo fiquei ate com do e medo (e olha q foi eu q escrevi o capitulo da fanfic ,no outro capitulo quando Cebola chega a um lugar  ele tem uma grande coisa pra fazer para poder salvar a Mônica  mas ele pode estar em perigo c naum fizer do geito certo ,e no ultimo capitulo só posso adiantar q todos os suspenses q tem na fanfic só vão c esclarecer no ultimo capitulo q ainda nem escrevi mais já to pra começar   

3 comentários:

  1. Amei!Agora fiquei mais ansiosa ainda para ler os próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  2. oprximo capitulo naum é uns dos melhores mais a continuação eu achei q ficou maravilhosa

    ResponderExcluir

Edição do Mês

Edição do Mês

status

Nome do Blog: Multi Blog Teen

Blog desde:29 de Dezembro de 2010

Webmaster: Vinicius

Link de acesso:
http://multiblogteen.blogspot.com/