domingo, 16 de janeiro de 2011

                      

"As Cronicas De Cebola parte 1 "

                                                            "Capitulo 1 - "Meu Mundo"
       Prof  Licurgo-Então turma esse é o trabalho de casa de hoje todos estão dispensados ,Cebola preciso falar com vc !
  Cebola-Está bem prof ,depois falo com vcs galera tchau,professor é sobre minhas notas ?
  Prof  Licurgo-Não suas notas são otimas (em comparação com a do Cascão)
  Cascão -ei Prof agora é sobre o Cebola não sobre mim :P
  Prof Licurgo-É sobre seus planos ...
  Cebola-Meus planos ?!
  Prof Licurgo- Seus planos ,vc sabe q existe outros mundos  ,vc lembra dos "Monstros do ID?
  Cebola - Sim!
  Prof Licurgo - Então como quase todo mundo vc tb tem seu mundo
  Cebola -Meu mundo ?! Nossa meu  mundo nunca pensei q isso podia existir cada um ter o seu mundo !
  Prof Licurgo- Vou te leva-lo la !
            O Prof Licurgo  pega uma bola (parecendo aquela q a turma usou pra ser tele transportado nas edições 1,2,3 e 4 ) Bem na hora q  o Prof Licurgo   abre a porta cai Magali,Monicae Cascão
   Magali -Hi hi a gente so tava espiando hi hi
       Monica-(Nossa Magali num tem nem a cara de pau !) (Magali-Quié a  gente tava espiando mesmo!)
     Magali -Então a gente  tava ouvindo q o Cebola tem um mundo ?!
     Cebola  - É isso mesmo  a gente ta indo pra la agora ,eles podem ir Prof?
     Prof Licurgo-podem!
       No Mundo de Cebola ...
    Prof Licurgo-Então esse é o seu mundo
      Derrepente algo vem e pega Monica
       Vlum...
       Monica- Socoorrooooooooooo !!!!
                                            Continua ...  

Um comentário:

  1. Aceitamos parcerias somente se o blog já tiver nosso link-me com antecedência.

    Att: MonicaaJovem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Edição do Mês

Edição do Mês

status

Nome do Blog: Multi Blog Teen

Blog desde:29 de Dezembro de 2010

Webmaster: Vinicius

Link de acesso:
http://multiblogteen.blogspot.com/